A uma semana de enfrentar o Benfica nas meias-finais da Taça da Liga, o Novasemente GD venceu o Atlético e manteve distâncias para a concorrência na corrida pelo último lugar do pódio da Liga Placard.
No Pavilhão Napoleão Guerra, em Espinho, o Novasemente GD construiu, durante a primeira parte, uma vantagem importante (3-1) no duelo com o Atlético, a contar para a Liga Placard, com golos de Lídia Moreira, Andreia Marques e Mariana Torres. As lisboetas ainda encurtaram para a margem mínima, a oito minutos do fim, mas Lídia Moreira acabaria por fazer o 4-2 final, ao minuto 39.
Quanto à 2.ª Divisão Nacional, o GD Gafanha voltou às vitórias três jogos depois do último sucesso na Série Norte. As aveirenses bateram o Futsal Campo por 3-0, com um 'bis' de Raquel Cardoso e um tento de Chloe Lopes, enquanto o Lusitânia de Lourosa FC perdeu na receção à ACD Santo Estêvão (1-4).
No Campeonato Interdistrital de Aveiro e Coimbra, o SC São João de Ver isolou-se na liderança ao vencer, por 5-0, na receção ao Norte e Soure. Leonor Oliveira destacou-se com um 'bis' pelo conjunto de Santa Maria da Feira. Quem também ganhou foi a ARCA, frente ao CS São João (2-1), com golos de Daniela Castelão e Joana Serra, enquanto a AD Arsenal de Canelas perdeu, por 2-3, com o CF Santa Clara. Na Taça Encerramento, ADC Vila Nova de Monsarros e CCDR Covão do Lobo empataram (2-2), numa ronda em que o jogo entre o Domus Nostra e a ACD Gião não se realizou.
Em Sub-19, o SC São João de Ver não deu hipótese de réplica à Juventus Triana, que derrotou por 0-9. Inês Costa e Ana Cardoso completaram um 'hat-trick' pelas 'malapeiras', que lideram a Série B de forma folgada. Na Série C, comandada pelo Oliveira do Bairro SC, que folgou no último fim de semana, o Novasemente GD venceu o Ribafria pela margem mínima (1-0), com o tento solitário de Nicole Sousa a ditar leis na partida.